Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Resenha Para onde ela foi - Gayle Forman.

Título: Para Onde Ela Foi.
Autor: Gayle Forman.
Número de Páginas: 219.
Editora: Novo Conceito.
Ano de Lançamento no Brasil: 2014.

Sinopse:
Para Onde Ela Foi - Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

Fala galera!
Claro que não poderia iniciar as sinopses de forma diferente - Para onde ela foi - Gayle Forman, é o escolhido.
Sabe aquele livro que você "devora" o mais rápido possível? Então, esse é um deles. Continuação do best-seller "Se eu ficar", a história é contada do ponto de vista do Adam, após três anos do acidente com a Mia. Com rumos diferentes, ambos seguem a carreira musical. O Adam é um astro do rock, e a Mia conseguiu ir pra Juilliard, no entanto, a distância separou os dois. Perseguido pela imprensa e pelos fãs, Adam, não aguentou mais a vida de rockstar, aí é que ele, para fugir desse mundo sufocante em que vive, decide tirar uma noite de folga. E o que acontece? Por força do destino, Adam e Mia encontram-se novamente,porém, passaram-se três anos. Daqui, a história se desenrola de uma forma tão intensa que você não conseguirá mais parar de ler, pedindo mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout feito por Natana Duarte | Visite o Blog Colecionando Livros | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©